Carregando...
JusBrasil - Política
25 de abril de 2014

Moção de pesar pela morte de Maria Amélia Menezes Santos

Publicado por Câmara Municipal de Salvador (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O vereador Pedro Godinho (PMDB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador uma moção de pesar pelo falecimento, no dia 8 de abril, de Maria Amélia Menezes Santos, esposa do ex-governador da Bahia, Roberto Figueira Santos, e ex-primeira-dama do Estado.

Conhecida pela participação atuante na vida política de seu marido, ela realizou um brilhante trabalho à frente da presidência da Associação de Voluntárias da Bahia, destaca Godinho. O vereador afirma ainda que a senhora Maria Amélia tinha uma visão de cunho social muito amplo e como figura humana foi uma pessoa de integridade ímpar.

Ele destacou as atividades da então primeira-dama na promoção da cidadania e a realização de trabalhos de destaque que foram consolidados, a exemplo da campanha de Registro Civil em Salvador e municípios no interior.

O vereador Pedro Godinho expressa sua solidariedade à família, especialmente ao ex-governador Roberto Santos e seus filhos, Cristiane Menezes Santos, Anelise Menezes Santos, Roberto Figueira Santos Filho, Maria Carmem Menezes Santos, Edgar Santos Neto e Patrícia Menezes Santos.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://cm-salvador.jusbrasil.com.br/politica/4722731/mocao-de-pesar-pela-morte-de-maria-amelia-menezes-santos